Termos para Troca

A Ponto 50 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, marcas de Multinacionais líder em tecnologia de materiais esportivos.

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.

 

1.       PAGAMENTOS

Trabalhamos com Pix, PAYPAL E MERCADO PAGO para pagamentos via cartão de crédito, PagHiper para pagamentos via Boleto Bancário. Trabalhamos com Depósito ou Transferência Bancária com Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, C6, Banco Inter, Itaú, Nubank, Banco Pan, Santander, Sicoob e Sicredi

 

 

2.     Solicitação de troca ou devolução.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

 

3. Erro na entrega, produto ou embalagem violado.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

 

4. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

5. Produto com defeito APÓS USO

Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo email: sac@ponto50.com.br

 

6. Opções de troca

- Trocar pelo mesmo produto ou restituição do valor pago sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor /  tamanho diferente;

 

7. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.


O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Depois de aprovado será enviado um e-mail de confirmação do valor disponível para troca. Lembrando que o valor sempre vai ser igual do valor pago sem taxas de envio. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

8. Prazo para restituição

- Pagamento Via Pix, Boleto Bancário ou Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

.

- Pagamento Via Cartão de Crédito: Verificar as condições de reembolso com o  PAYPAL e MERCADO PAGO.

- Dúvidas acesse o Link abaixo:

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/how-to-use-paypal 

 

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Caso haja qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo email: contato@ponto50.com.br ou Tel.: (11) 99811-2878 .

 

Entregas

1- Transportadora ( Apenas no Caso de Mesa de Tênis de Mesa)

2- Os Demais produtos são despachados apenas pelo serviço do Correios, Sedex ou Pac escolhido no ato da compra e conforme a taxa de cobrança vigente. 


*FOB (Free On Board) o fornecedor se responsabiliza (contratualmente) pela mercadoria até a hora em que ela é entregue.
Qualquer dúvida, clique em Central de Atendimento ou envie um e-mail para contato@ponto50.com.br